Olheiras? Nem vê-las

Olheiras? Nem vê-las

As olheiras podem ser o reflexo do stress, de noites mal dormidas, cansaço, fumo ou das famosas alergias. Para aprendermos a lidar com elas, trazemos-lhe algumas dicas neste artigo.


Disfraçar as olheiras pode parecer um caso difícil mas na realidade existem vários cuidados que podemos ter diariamente e que nos podem trazer resultados incríveis.

Limpe a pele

Cuidar do seu rosto é essencial. Adopte uma rotina, mesmo que básica, para assegurar que dá ao seu rosto todos os cuidados que precisa. Limpar a pele diariamente é um dos cuidados essenciais. Procure produtos de limpeza adequados para o seu tipo de pele. 

Use um creme de contorno de olhos

A pele em torno dos olhos é mais fina, sensível e, por isso, o local primordial para o aparecimentos do sinais de idade. Um bom creme de olhos poderá ajudar-nos a combater alguns sinais que mencionamos acima, como os sinais de cansaço.

Descanse

Durma, pelo menos, 7h por dia e procure descansar efetivamente. Retire as suas distrações da sua vista.

Tenha um estilo de vida saudável

Coma verduras e frutas, faça ginástica e beba água. Um estilo de vida saudável, além dos muitos benefícios para a sua saúde, reflete-se (e muito) na sua pele!

Proteja-se do sol

Evite expôr-se diretamente ao sol, sobretudo se não tiver nenhum tipo de proteção e nas horas de maior calor. 

Aplique um corretor de olheiras

A maquilhagem pode ser um bom amigo para os dias caóticos. Aplique o seu corretor e descubra alguns truques que a podem ajudar a disfarçar as indesejadas olheiras.


Tem alguma que queira ver esclarecida?
Deixe-nos o seu comentário e aconselhe-se com as nossas Conselheiras de Beleza.

[Para comentar, por favor, inicie sessão com a sua conta.]

Tags:

Comentários

Powered by ProofFactor - Social Proof Notifications