Saiba como aplicar e escolher o corretor

Saiba como aplicar e escolher o corretor

O corretor é um produto essencial na sua maquilhagem porém nem sempre fácil de escolher. O corretor pode ajudar a camuflar olheiras ou despigmentação em redor dos olhos, devolvendo um aspeto saudável e natural. Partilhamos por isso alguns truques para escolher e aplicar o seu corretor.

Escolha um tom adequado

Estão disponíveis vários tons, cada um com o seu propósito. Os tons rosas são indicados para olheiras mais azuladas, o amarelo para tons castanhos ou cinzentos e os verdes para as borbulhas e manchas avermelhadas. Para as olheiras, opte por escolher produtos cerca de dois tons mais claros do que a sua base.

Antes de aplicar

Cuide bem da sua pele, com a sua rotina de pele habitual. Aplique o seu creme hidratante e o seu creme de contorno de olhos.

Como e quando aplicar

Se as suas olheiras forem pouco acentuados aconselhamos a aplicar a base antes do corretor pois ajuda a suavizar e uniformizar a sua pele. Para aplicar utilize os dedos ou uma esponja, com pequenos batidas e sem esfregar, desta forma o corretor fica no sítio e cobrirá as imperfeições que pretendemos disfarçar. 

Para finalizar aplique o seu pó translúcido que irá uniformizar a sua pele.

Conheça a nossa gama de corretores, aqui.

Tem alguma que queira ver esclarecida?

Deixe-nos o seu comentário e aconselhe-se com as nossas Conselheiras de Beleza.

Tags:

Comentários

Powered by ProofFactor - Social Proof Notifications