Conquiste a sua barba suave

Conquiste a sua barba suave

Se a sua barba está crespa e rígida e a quer tornar mais suave há alguns cuidados que deve adoptar e que não lhe vão tirar mais do que 5 minutos diariamente (sim, eu também não sou fã de perder grande tempo diariamente). Mas a verdade é que estes pequenos passos mudaram a minha barba que está mais suave e alinhada e deixou de ser um problema.

4 Cuidados a adoptar

1. Lave com produtos específicos

Lavar diariamente a sua barba com um champô adequado para o pêlo da barba, além de retirar a sujidade que se acumula naturalmente, hidrata o pêlo e a pele. Lave preferencialmente com água morna para auxiliar na abertura dos folículos e poros.

2. Use produtos de styling adequados

Óleos essenciais, fortalecedores, bálsamos, pomadas - a oferta é infinita e deve optar pelos produtos que deixam a sua barba ao seu gosto e de acordo com as necessidades que vai sentindo. Quanto mais natural o produto, menor a agressão à sua barba.

3. Apare e penteia a barba

Este é um passo essencial - fale com o seu barbeiro e peça-lhe que vá aparando a barba, de forma a que esta cresca de uma forma saudável e evitando os pêlos encrespados. Também deve pentear a sua barba, seja com um pente específico ou com os dedos, de modo a alinhar os pêlos faciais.

4. Hidrate, cuide e admire

Adoptar uma vida saudável é meio caminho andado para ter uma barba cuidada. Hidrate-se, pratique desporto, opte por refeições saudáveis, deixe o tabaco. Uma estilo de vida saudável contribui (e muito!) para uma barba cuidada, suave, bonita.

Adopte estes 4 passos e vai notar grandes diferenças na sua barba.

Veja os nossos produtos para cuidar da sua barba aqui.

Tem alguma que queira ver esclarecida?

Deixe-nos o seu comentário e aconselhe-se com as nossas Conselheiras de Beleza

Tags:

Comentários

Powered by ProofFactor - Social Proof Notifications