Redensyl Vs. Minoxidil - Escolha o melhor para o seu cabelo

Redensyl Vs. Minoxidil - Escolha o melhor para o seu cabelo

A queda de cabelo ou os pêlos fracos podem tornar-se desconfortáveis no dia a dia. Existem vários produtos no mercado que prometem soluções com franca melhoria e impacto no problema.

Neste artigo explicamos-lhe o que é o Minoxidil e o Redensyl e as principais diferenças entre ambos.

MINOXIDIL - O super segredo

O Minoxidil está por todo o lado e apresenta várias soluções, nomeadamente para o cabelo e a barba. É, basicamente um medicamente que dilata os vasos sanguíneos e que pode ser utilizado em situações de calvície, queda de cabelo, falhas na barba ou em outros problemas capilares. Tem uma aplicação muito fácil, basta aplicar um pouco da loção diretamente na zona a tratar e massajar até ser absorvido. O produto entrará diretamente na corrente sanguínea, ajudando a aumentar o crescimento e fortalecimento do pêlo. Os resultados são visíveis com poucas utilizações

Vários estudos demonstram os resultados da aplicação do Minoxidil. Com o uso regular do medicamento existe uma menor queda e quebra dos pêlos capilares ou faciais.

No entanto, o Minoxidil é um medicamente e, como tal, pode provocar alguns efeitos secundários, sendo que estes são mais notados em casos de aplicação excessiva ou em situações prévias de alergia. Se pensa recorrer ao Minoxidil consulte o seu médico ou especialista para que o possa aconselhar sobre a dose certa a aplicar.

REDENSYL - Natural e eficaz

O Redensyl é um produto com ativos 100% naturais, extraído das folhas de chá verde, que reativam as células-tronco do folículo piloso, favorecendo o crescimento capilar.

Tal como o Minoxidil a sua aplicação é muito fácil, bastando aplicar na zona a tratar e massajar. O que ele faz é ativar a circulação sanguínea, promovendo o crescimento e retraindo a queda. Os seus resultados são bem visíveis ao fim de 3 meses de utilização. Por se tratar de um produto natural os resultados não são tão imediatos, porém bem eficazes.

Ora, deve estar a perguntar-se, qual a melhor opção, certo?

Mostramos abaixo o resultado de um estudo em que foi testado o Redensyl e o Minoxidil. Abaixo pode ver o resultado do cabelo de quatro pessoas, do sexo masculino que sofrem de alopécia. Após 7 e 10 dias o crescimento do cabelo foi medido em relação ao dia 0.


O Redensyl aumenta o crescimento do cabelo em +214% em relação ao cabelo não tratado, e mostra resultados quase duas vezes superior ao Minoxidil.

[Fonte: Estudo Redensyl®, de Biovital]


O que aconselhamos?

É importante aconselhar-se e tomar as devidas precauções e, acima de tudo, saber que não existem resultados milagrosos. Um resultado eficaz leva tempo e é necessária uma aplicação regrada do produto.

Aconhelhamos o Tónico Anti-Queda da Sir Fausto que contém, além do Redensyl, Extrato de Quinoa, Urtiga, Alecrim e Bétula que são um potente fortalecedor capilar. BIO-EXTRATOS VEG composto de Proteínas de Soja Hidrolisada e Extrato de Ginseng, Vitaminas B, Sulfopéptidos, Glicose e Aminoácidos, que reforçam o metabolismo celular e a estrutura capilar, melhoram o consumo de oxigênio das células capilares e estimulam a microcirculação no couro cabeludo.


Se já experimentou algum destes produtos, deixe-nos abaixo um comentário e deixe-nos o seu feedback!

Tags:

Comentários

Powered by ProofFactor - Social Proof Notifications