O que acontece quando faço um pedido online?

O que acontece quando faço um pedido online?

Os seus pedidos são recebidos pela nossa equipade backoffice e devidamente processados. Embalamos a sua encomenda para que a receba nas melhores condições, pela mão do nosso transportador.

Todos os pedidos são entregues em 24h, em Portugal Continental, salvo ruptura de stock. Porém, a verdade é que 95% das nossas mercadorias estão dentro do nosso armazém e, por isso, conseguimos garantir uma entrega rápida. Quando não o conseguimos fazer, seja por ruptura de stock, seja por algum erro interno, recebe uma chamada do nosso backoffice com esta informação e, claro, uma solução adequada. 

Os pedidos para recolha em loja são, em 80% dos casos, entregues em 15h.

Já fez o seu pedido online connosco? Deixe-nos o seu feedback nos comentários :) 

Se ainda não fez nenhum pedido online na nossa loja, fique a saber, no vídeo abaixo, o que acontece quando submete um pedido e, se tiver alguma dúvida, deixe-nos também o seu comentário, ou envie-nos uma mensagem no chat :)


Tags:

Comentários

Powered by ProofFactor - Social Proof Notifications