Vai ficar tudo bem 

Vai ficar tudo bem 

Vivemos tempos de incerteza e muita ansiedade mas não desanime, acreditamos que vai ficar tudo bem e o que lhe pedimos é que acredite connosco. Agradecer e cultivar energias positivas é muito do que podemos fazer neste momento, e é isso que lhe pedimos! Junte-se a nós nesta corrente positiva. Em breve, estaremos prontos para a receber com um abraço.

Até lá, partilhamos consigo 8 dicas para relaxar (em casa) e diminuir o stress:

1. Medite

Meditar ajuda a nossa mente e o nosso corpo a relaxarem. Descontraia, concentre-se na sua respiração e agradeça.

2. Faça desporto

Fazer desporto ajuda-nos a manter os nossos músculos ativos e, por estes dias, são muitos os PT's e as cadeias de ginásio que oferecem aulas e pequenos treinos para fazerem em casa. Escolha o seu favorito e tire 30 minutos do seu dia para fazer desporto, sem sair de casa. Ainda vai descubrir uma modalidade nova para fazer no seu dia a dia, quando puder sair de casa novamente.

3. Leia um livro

Não importa se é o livro que prometeu ler no Verão passado, mas invista um tempo do seu dia para ler. 

4. Ouça música

A música ajuda-nos a relaxar e descontrair. Ponha aquele cd de clássicos ou, se preferir, uma música mexida e dance.

5. Ria

Os dias têm sido muito intensos para todos nós. Ligue aos seus amigos, familiares e colegas de trabalho e ria-se muito! Ria alto, ria até doer a barriga mas ria à gargalhada. Ajuda a melhorar o seu humor e a ver o dia de outra forma.

6. Brinque com o seu animal de estimação

Eles são quem está a beneficiar nesta quarentena. Ter os donos por perto é, sem dúvida, uma alegria. Então, tire partido disto e brinque muito com ele. Vai animar o dia dele e o seu!

7. Alongue

Esta quarentena é propícia para relaxar no sofá e depois surgem as dores nas costas e no corpo todo. Então, ao acordar, alongue. E voltamos a referir, são muitos os PT's que estão a oferecer aulas nas redes sociais e estão também disponíveis várias apps para o seu telemóvel que podem ajudar na hora de esticar os músculos.

8. Coma saudável

Estar em casa o dia todo é uma tentação para assaltar o frigorífico, para comer a tablete de chocolate de uma assentada ou comer pizza todos os dias mas... evite-o! Prepare a sua alimentação, defina as horas do lanche e das refeições principais. Nesta altura, mexemo-nos menos e se não quer ganhar uns quilinhos a mais, invista numa alimentação saudável.

Quais são os seus segredos para esta quarentena?

#fiqueemcasa #vaificartudobem

Nota: A nossa loja física, no Porto, permanece encerrada por tempo indeterminado. Continuamos a assegurar o funcionamento da nossa loja online, cumprindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde.

Tags:

Comentários

Powered by ProofFactor - Social Proof Notifications