Histórias de Sucesso | Sofia Magalhães - Estética e Bem-Estar

Histórias de Sucesso | Sofia Magalhães - Estética e Bem-Estar

Somos inspiradas pelas histórias das nossas clientes, nas mais variadas áreas e pelo caminho que foram construindo. Importamo-nos com as histórias e com os trajetos que vão percorrendo, atrás de um sonho. Conhecer as histórias, para lá das profissionais, faz-nos querer, a cada dia que passa, fazer mais e melhor. Somos muito felizes, por nos escolherem para viver com vocês o vosso dia a dia e fazer parte da vossa história de sucesso.

É por isso que criamos a rúbrica, Histórias de Sucesso, para que se possam inspirar. 

Hoje partilhamos a História de Sucesso da Sofia, com um sorriso singular e uma simpatia que nos atrai.

"Hoje, olho para trás, e vejo que realmente todas as pedras no meu caminho, me tornaram mais forte e me motivaram a não desistir."

Olá, o meu nome é Sofia, tenho 25 anos, e desde cedo que mantenho um grande interesse e paixão pela área da estética.
Inicialmente trabalhei em part-time numa loja de roupa, consegui juntar algum dinheiro para apostar no que realmente me fazia sentir realizada, o mundo da estética.
A minha formação iniciou em Janeiro de 2022, e atualmente conto com muitas formações e conhecimento adquirido. Lancei-me na área, com a formação de limpeza de pele profunda, mas quando conheci a massagem e tratamentos corporais, não houve mais nada por que me apaixonasse tanto.
Comecei a trabalhar na loja da minha esteticista, que me deu a oportunidade de ter o meu cantinho, onde até hoje desenvolvo o meu trabalho.
Não correu sempre tudo bem, mas consegui sempre dar a volta por cima, e ir atrás daquilo que realmente queria. Hoje, olho para trás, e vejo que realmente todas as pedras no meu caminho, me tornaram mais forte e me motivaram a não desistir.

Atualmente, trabalho com radiofrequência, Cavitação, Pressoterapia, eletroestimulação, massagem redutora com rolo turbinado, massagem terapêutica, massagem de relaxamento, massagem com pedras quentes, Bambuterapia, plástica dos pés, lifting de pestanas, hidratação labial, microagulhamento facial e corporal e limpeza de pele profunda.

"Ver as clientes saírem do meu gabinete satisfeitas e com um sorriso na cara, é algo que me enche o coração e motiva a continuar."

Sem dúvida que, não cheguei até aqui sozinha, os meus pais sempre me deram bastante apoio, e sem eles, eu não estaria onde estou hoje.
Consegui alugar aparelhos para tratamentos corporais, que era um dos meus grandes objetivos, e esse foi um dos momentos mais marcantes deste meu percurso profissional na área da estética.
Tenho como objectivo fazer mais formações na área, tanto a nível corporal como de rosto.

Ser esteticista é muito mais que embelezamento, é promover a saúde e bem estar do cliente, e é muito gratificante saber que podemos aumentar a auto-estima e bem estar de alguém.
Ver as clientes saírem do meu gabinete satisfeitas e com um sorriso na cara, é algo que me enche o coração e motiva a continuar.

Aconselho vivamente a quem gostar desta área, a arriscar, pois é uma área que está em constante desenvolvimento e tem muitas coisas giras, é um verdadeiro mundo. Aos poucos, e com força de vontade, tudo se consegue, se eu cheguei até aqui, tu também consegues."

A Sofia está a vestir:

Túnica Elegance Rosa

Disponível em www.incla.pt

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.