Porque devo apostar num uniforme?

Porque devo apostar num uniforme?

Seja qual for a sua área de trabalho, os uniformes podem ter um impacto muito poderoso no seu negócio, isto é, em clientes, equipa e fornecedores.

Os uniformes funcionam como um aspeto diferenciador e uma eficaz estratégia de comunicação. Eles dizem muito sobre si e sobre o seu negócio, ainda antes de ter dito um "bom dia" ao seu cliente. Já pensou nisto? 

Quer a sua equipa seja apenas você ou tenha 30 colaboradores, vai ajudá-lo a uniformizar e passar uma mensagem clara daquilo que são os seus valores e o seu alinhamento. E com isto, significa que pode optar por um uniforme mais formal ou algo mais casual.

Também ajudam a construir uma imagem corporativa. Se combina as cores do seu espaço com as cores do seu logótipo, porque não o fazer também com o seu uniforme? Desta forma, a imagem fica mais coesa e causa ainda mais impacto.

Os uniformes são essenciais também para o conforto dos seus profissionais, já que, quando selecionamos modelos e tecidos adequados às nossas atividades, conseguimos facilitar (e muito!) o dia a dia. Imagine um cabeleireiro que ao pintar o cabelo a uma cliente, deixou cair um pouco de tinta sobre a Túnica mas que é fácil de tirar com um anti-nódoas, lava e seca rápido? Conforto e practicidade podem (e devem) andar de mãos dadas!

Além de todos estes aspetos, há um que vemos diariamente, com os nossos clientes - o vestir a camisola. Este sentimento de quem veste as cores da sua equipa, dá o 100% dia após dia. É bonito de ser ver!

Encare o valor dos uniformes como um investimento, naquilo que é a sua marca, na comunicação, no branding. Um investimento na sua equipa. Acredite, o retorno vai ser incrível!

Quer saber mais sobre os nossos uniformes? As nossas Conselheiras de Beleza podem ajudá-lo a encontrar as melhores soluções. 

Podemos ajudar? Fale com as nossas Conselheiras de Beleza
Email: geral@incla.pt
Telefone: 226 000 382
Whatsapp: 910 248 017

 

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.