Será que sabe cuidar dos seus uniformes?

Será que sabe cuidar dos seus uniformes?

Prepare-se para uma nova era de cuidado e longevidade dos seus uniformes! Por aqui, estamos apostados em fazer os seus uniformes durarem e, por isso, revelamos alguns dos segredos para manter os seus uniformes em perfeitas condições.

 

Sabemos o valor que cada peça tem para si e como ela representa sua imagem profissional. É por isso que constantemente procuramos técnicas de cuidado e manutenção que irão preservar a qualidade e o estilo dos seus uniformes por muito tempo.

 

 

 

Não deixe que o desgaste do tempo e o uso diário prejudiquem a aparência impecável dos seus uniformes. Junte-se a nós e descubra como cuidar e prolongar a vida de suas peças de forma simples e eficiente.

 

 

Deixe-nos cuidar dos seus uniformes para que eles cuidem de si, transmitindo confiança, profissionalismo e estilo em cada momento.

 

 

Veja abaixo algumas sugestões para um cuidado diário:

 

  • Veja a etiqueta de composição

Na etiqueta encontra informações importantes sobre a lavagem e secagem da peça. As nossas etiquetas encontram-se numa das costuras laterais, no interior da peça. É muito importante ter em consideração a temperatura de lavagem, assim como a forma correta de secar as suas fardas.

  • Pendure as suas peças

Secar as suas fardas penduradas num cabide e depois guardá-las da mesma forma, vai evitar que ganhem grandes vincos e, por isso, não precisam ser engomadas, o que facilita (muito) o seu dia a dia. 

  • Prolongue as cores das suas peças

Na hora da lavagem, evite misturar cores para preservar as suas fardas, com a cor original e assim evitar manchas indesejadas. Caso faça pré-lavagem, não deixe os seus uniformes muito tempo "de molho". Outra dica preciosa para evitar que as cores se alterem é secar os seus uniformes ao ar livre, sem contacto direto com o sol, ou seja, seque-as à sombra.

  • Cuide das suas peças delicadas

Peças com estampado ou bordado, devem sempre ser lavadas a temperaturas baixas e nunca deve passar o ferro diretamente na personalização, para evitar que a mesma tenha um desgaste rápido ou que a personalização saia, no caso do estampado.

Quer saber mais sobre os nossos uniformes?
Fale com as nossas Conselheiras de Beleza, clicando aqui.
Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.