Descrição
Tratamento refinado da pele com base em silicones, para aplicar antes da maquilhagem. Funciona criando uma rede tridimensional porosa que preenche os poros da pele, suavizando-a.
Matifica a pele, deixa transpirar e dá um toque de seda. Os ativos que contém (Ácido Hialurônico, Vitamina E, Vitamina A) são lentamente absorvidos pela pele, atuando diretamente nas áreas mais afetadas pelo envelhecimento. Efeito fosco.
Contém:
-
Ácido hialurónico essencial para manter a pele jovem e saudável, melhora a hidratação da pele, reduz a aparência de rugas.
-
Palmitato de retinol (com vitamina A) como ativo antioxidante, hidratante e regenerador da pele. É indicado em casos de ressecamento, pele sensível e delicada. Mantém a plasticidade e flexibilidade da pele jovem.
-
Vitamina E atenua os processos de oxidação dos componentes da derme, diminui a secreção excessiva de gordura, combatendo a tendência ao aparecimento de manchas escuras que geralmente aparecem na pele porosa, atenuando a sinuosidade da pele.
Como aplicar: Aplique na pele após o creme hidratante e antes da maquilhagem. Aplique uma pequena quantidade e espalhe com as pontas dos dedos.
Detalhes produto
Comentários
COMPRA VERIFICADA - 12/11/2020
COMPRA VERIFICADA - 02/01/2020