Refund policy

- Reclamações

Para realizar uma reclamação é necessário entrar em contacto connosco através da nossa do nosso contacto telefónico +351 221173 333 [Chamada para a rede fixa nacional] ou através do nosso endereço de correio eletrónico geral@incla.pt.
Após o contacto com a nossa linha de apoio, será enviado um formulário de reclamação que deve ser devidamente preenchido pelo cliente. Junte o formulário de reclamação no interior da caixa, com o motivo de reclamação devidamente detalhado e uma cópia da fatura. Para a devolução do dinheiro é necessário que nos indique o IBAN da sua conta e o montante correspondente.

- Direito de Resolução Legal

Direito legal reconhecido aos consumidores (pessoas singulares que utilizam os serviços para fins não profissionais), que lhes permite, em determinadas condições, cancelar livremente um contrato celebrado à distância ou fora do estabelecimento comercial do operador no prazo de 14 dias, sem necessidade de invocar um motivo justificativo e sem qualquer penalização. O prazo de devolução dos artigos é de 14 dias após receção da encomenda.

Para iniciar o processo de devolução, o cliente deverá notificar a Incla Beauty Store num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda, acedendo à sua Área Reservada no site da Incla, através do preenchimento do formulário disponível ou via email para geral@incla.pt, mencionando o nº da encomenda realizada. Após notificar a Incla Beauty Store, o cliente deverá enviar a encomenda para a seguinte morada: Rua da Constituição, nº 2295, 4250-172 Porto, Portugal.

Nestes casos, os portes de envio ficarão ao encargo do Cliente.

Em caso do exercício do direito de retratação, a Incla Beauty Store compromete-se a proceder à devolução do valor em causa, através de transferência bancária, num prazo máximo de 14 dias, após confirmação da recepção pelo nosso armazém, ressalvando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efectuadas aos produtos.

 Para o efeito, excluem-se o direito de resolução legal:

- Produtos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente;
- Fornecimento de bens confecionados, fabricados ou embalados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados;
- Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução e devidamente identificados, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após entrega.

Caso os produtos devolvidos estejam incompletos, danificados ou visivelmente usados, a Incla Beauty Store encontra-se no direito de recusar a devolução.
O cliente pode devolver o produto à empresa em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, sem ter sido utilizado, acompanhado de todos os folhetos e garantia (se for o caso), bem como da cópia da fatura. Após rececionado o produto na empresa, o mesmo será verificado e se todas as condições acima descritas se verificarem, o dinheiro será restituído ao cliente através de transferência bancária num prazo máximo de 20 dias úteis, a contar da receção da mercadoria. O custo com a devolução do pedido será a cargo do cliente, salvo situações em que o erro foi originado pela Incla Beauty Store.

Em caso de defeito do produto ou engano no envio, o cliente deverá entrar em contacto com a empresa para definir o modo de envio do produto. Nestas situações especificas a empresa responsabiliza-se e compromete-se a efetuar a troca sem custos adicionais para o cliente.

O cliente pode trocar e/ou devolver apenas artigos sem quaisquer danos, riscos ou outros sinais de utilização e/ou artigos novos, fechados e selados.

O cliente pode ser responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.

 - Trocas

O cliente pode trocar apenas artigos sem quaisquer danos, riscos ou outros sinais de utilização e/ou artigos novos, fechados e selados.

O cliente pode ser responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.

Para iniciar o processo de troca, o cliente deve enviar um email para geral@incla.pt, indicando o nº da encomenda, o artigo que pretende devolver, bem como o novo artigo a adquirir. A Incla Beauty Store indicará a existência, ou não, de tal artigo para entrega. O cliente, deve, então, devolver o artigo à Incla Beauty Store, para a seguinte morada: Rua da Constituição, 2295, 4250-172 Porto. Assim que for recepcionado, a Incla Beauty Store, procederá ao envio do novo artigo. Os custos com os envios (devolução e reexpedição) ficam a cargo do comprador.