FAQ

Produtos e pedidos

Como posso pesquisar um produto?

Para pesquisar por um produto, por favor utilize a caixa de pesquisa, localizada no cabeçalho do site. Preenche a informação que procura, e se vai ser encontrada no site, será incluída numa lista de resultados compatíveis.

Uma empresa pode efetuar um pedido no site?

Sim, aceitamos pedidos também de empresas. Para receber uma fatura com a informação correta da sua empresa, por favor insira todos os dados solicitados ao efetuar o registo ou ao finalizar a encomenda.

O que devo fazer para que o pedido seja enviado para um endereço diferente daquele que inseri na minha conta de cliente?

Depois de adicionar os produtos no carrinho, terá a possibilidade de inserir um outro endereço para a entrega do pedido.

Posso modificar o pedido depois de o finalizar?

Se quiser modificar o seu pedido, por favor entre em contato conosco utilizando o formulário Contacte-nos disponível no site ou por email para geral@incla.pt. Por favor, indique também o ID do seu pedido que pode ser encontrado na secção Estado pedido. Se a sua encomenda tiver na fase "em processamento" pelos nossos serviços, não nos será possível proceder a qualquer alteração.

Quero comprar um produto que não está disponível. O que posso fazer?

Para mais informações acerca da disponibilidade dos produtos, por favor entre em contato conosco utilizando o formulário Contacte-nos, localizado no cabeçalho do site.

Fiz um pedido e já realizei o pagamento. Quando vou receber?

Após confirmação de que o seu pedido foi pago, iremos proceder à preparação do envio num máximo de 24h*. Ao confirmar o seu pedido, no checkout, poderá confirmar o prazo de entrega do seu pedido. Habitualmente, o pedido é entregue num prazo de 48h, após receber o email de envio. Em momentos de maior volume de pedidos, este prazo poderá ser alterado.

Encomendas Profissionais

Sou profissional do sector. Como posso registar-me?

Faça o seu pedido de registo aqui, selecionando a área de atividade e envie-nos o seu comprovativo para geral@incla.pt. A sua conta profissional poderá demorar até 72h para ser validada, porém receberá um email de confirmação.

Quais os documentos que necessito para efetuar o Registo de Profissional?

Para formalizar o seu pedido, deve preencher todas as informações solicitadas e anexar um comprovativo de formação ou de constituição da sua empresa.

A Minha Conta

Esqueci-me da minha senha. O que devo fazer?

Neste caso deverá utilizar a opção de Recuperar senha, disponível na página Login.

Como posso modificar os dados da minha conta?

Para modificar os dados da conta deve efetuar o login e escolher a opção Atualizar conta, disponível na secção Minha conta.

Tenho que ter uma conta para poder comprar?

Para efetuar um pedido neste site deve criar uma conta de usuário. Esta pode ser criada e depois de adicionar os produtos no carrinho.

Posso visualizar o histórico dos meus pedidos?

Pode visualizar o histórico dos pedidos na secção Estado pedido da sua conta.

Quero receber informação adicional que não se encontra no site. O que posso fazer?

Por favor entre em contato connosco através dos contactos disponíveis, do chat disponível ou do formulário online.