Estética Avançada- Como escolher as minhas fardas?

Estética Avançada- Como escolher as minhas fardas?

 

Encontrar uma farda para a área da estética avançada, pode não ser tão fácil como aparenta. Além do design do seu uniforme, há alguns requisitos que estes devem preencher e deve ter em conta na hora de comprar as suas fardas.

A área da estética tem crescido, uma vez que são muitas as vantagens que os procedimentos estéticos têm aportado à vida de quem se preocupa com a sua beleza e o seu bem-estar. As profissionais da área da estética avançada criam uma relação de confiança e proximidade muito grande com as clientes e, é por isso, essencial que as suas fardas sejam o espelho do seu negócio e da sua marca.

As batas para as profissionais da estética avançada são projetadas para proporcionar conforto e funcionalidade durante os procedimentos estéticos e são fabricadas com materiais leves e respiráveis, para garantir que as profissionais estejam confortáveis durante todo o processo.

As batas podem ser encontradas em diversos modelos e cores, mas geralmente possuem mangas compridas, o que ajuda a proteger as roupas da profissional de possíveis respingos de produtos químicos ou tinturas durante os procedimentos estéticos.

Também é importante que tenham, pelo menos, um bolso para guardar as suas ferramentas e acessórios, necessários durante o procedimento, como tesouras, pinças, pincéis, algodão e outros artigos.

Quando escolher a sua farda, opte por um tecido de elevada qualidade, que seja fácil de lavar e secar e que seja resistente para suportar o desgate diário.

Selecione um uniforme esteticamente agradável e que se encaixe bem com o seu gabinete e os valores da sua marca. Não se esqueça que as suas fardas fazem parte da sua imagem profissional e são um reflexo da qualidade do serviço que oferece aos seus clientes.

Conheça os nossos uniformes, clicando aqui.

Regresar al blog

Deja un comentario

Ten en cuenta que los comentarios deben aprobarse antes de que se publiquen.