Estética Avançada- Como escolher as minhas fardas?

Estética Avançada- Como escolher as minhas fardas?

 

Encontrar uma farda para a área da estética avançada, pode não ser tão fácil como aparenta. Além do design do seu uniforme, há alguns requisitos que estes devem preencher e deve ter em conta na hora de comprar as suas fardas.

A área da estética tem crescido, uma vez que são muitas as vantagens que os procedimentos estéticos têm aportado à vida de quem se preocupa com a sua beleza e o seu bem-estar. As profissionais da área da estética avançada criam uma relação de confiança e proximidade muito grande com as clientes e, é por isso, essencial que as suas fardas sejam o espelho do seu negócio e da sua marca.

As batas para as profissionais da estética avançada são projetadas para proporcionar conforto e funcionalidade durante os procedimentos estéticos e são fabricadas com materiais leves e respiráveis, para garantir que as profissionais estejam confortáveis durante todo o processo.

As batas podem ser encontradas em diversos modelos e cores, mas geralmente possuem mangas compridas, o que ajuda a proteger as roupas da profissional de possíveis respingos de produtos químicos ou tinturas durante os procedimentos estéticos.

Também é importante que tenham, pelo menos, um bolso para guardar as suas ferramentas e acessórios, necessários durante o procedimento, como tesouras, pinças, pincéis, algodão e outros artigos.

Quando escolher a sua farda, opte por um tecido de elevada qualidade, que seja fácil de lavar e secar e que seja resistente para suportar o desgate diário.

Selecione um uniforme esteticamente agradável e que se encaixe bem com o seu gabinete e os valores da sua marca. Não se esqueça que as suas fardas fazem parte da sua imagem profissional e são um reflexo da qualidade do serviço que oferece aos seus clientes.

Conheça os nossos uniformes, clicando aqui.

Back to blog

Leave a comment

Please note, comments need to be approved before they are published.