Perguntas Frequentes
As minhas compras
Tenho uma dúvida sobre um produto. Podem ajudar?
Claro que sim! Pode utilizar o chat para falar diretamento com as nossas Conselheiras de Beleza, o formulário disponível na página de Contactos ou diretamente por email para geral@incla.pt.
Fiz um pedido no site mas quero alterar. É possível?
Depende! Regra geral, os pedidos realizados até às 11h são expedidos no próprio dia ou no dia seguinte. Caso o seu pedido já esteja pronto para recolha pelo Transportador, não será possível proceder a alterações.
A minha conta
Preciso de me registar para fazer a compra?
Não, pode concluir a sua compra como convidado. Basta clicar em "Finalizar Encomenda" e selecionar a opção de "Efectuar compra como convidado", inserindo os dados de envio e faturação.
Qual a vantagem de me registar?
Ao registar a sua conta terá acesso a todo o seu histórico de pedidos, bem como aos documentos de faturação, sempre que pretender.
Não me recordo da password. E agora?
Simples, basta aceder à página de login e clicar na opção "Restabelecer a minha Palavra-passe". Insira o seu email e veriique a sua caixa de entrada para redifinir a nova senha.
Envios & devoluções
Quanto vou pagar pelo envio?
Os portes são calculados com base no destino e no peso total da sua encomenda. Essa informação está disponível de forma detalhada aqui, assim como os requisitos para usufruir de envios gratuitos.
Recebi um produto mas não era o que pretendia. Posso devolver?
Claro que sim! Depois de receber a sua encomenda tem 14 dias para nos devolver o produto. Basta aceder à sua conta, selecionar o nº do seu pedido e iniciar o processo de devolução. Deverá consultar as informações detalhadas sobre a devolução na Política de Reembolso, disponível aqui. Se tiver alguma questão durante o processo, por favor, fale connosco através do chat ou envie-nos um email para geral@incla.pt. Excluem-se, todos os produtos personalizados para o cliente.
Quando vou ser restituído do valor da devolução?
Após recepcionarmos a sua encomenda nas nossas instalações, a nossa equipa irá verificar o estado da mesma. Caso não haja sinais de uso, o processo de restituição do valor é iniciado e receberá um email com essa indicação, solicitando o seu IBAN. Poderá demorar até 14 dias para receber o valor na sua conta bancária.